Política de Garantia

Informações importantes sobre a entrega do pedido

Caso receba um produto avariado ou com a embalagem violada, não aceite a entrega. Neste caso, devolva o produto ao próprio entregador na hora do recebimento. Não aceitaremos reclamações posteriores – Porém, fique despreocupado pois esta é uma situação atípica. Pedimos também para que não sejam descartadas as embalagens originais dos produtos durante o período de garantia, pois podem ocorrer situações em que elas serão necessárias.

PRAZOS DE GARANTIA

1 - Reclamação de produto recebido com dano físico (quebrado, amassado, etc.) ou falta de acessório complementar prometido no ato da compra.
Você terá 24 horas após o momento da entrega para registrar este fato. Assim que o fato for constatado, acione imediatamente o serviço de garantia através de nosso site. Você pode também usar nosso serviço de SAC via nossa página, disponível 24 horas por dia. Não aceitaremos reclamações posteriores desta natureza.

2 - Devolução por desistência
Em caso de desistência, não viole a embalagem de entrega. Você terá 7 (sete) dias corridos para desistir da compra a contar da data do recebimento, desde que nenhum produto tenha sido aberto. Não remova nenhum selo ou lacre do produto durante o período de garantia – A remoção resultará na perda total da garantia.

3 - Produto apresentou problemas

Produtos que apresentarem mau funcionamento deverão acionar também a garantia através de nosso site, como explicado anteriormente. Alguns serviços de garantia de produtos, após 7 (sete) dias corridos da entrega, deverão ser feitos diretamente com o fabricante para um melhor e mais rápido atendimento. Se este for o caso, nosso sistema irá informá-lo automaticamente o procedimento a ser seguido.

Facebook Google+
×

Aproveite nossa ofertas!

Seja o primeiro a saber sobre ofertas da Luana Decorações, basta cadastrar seu email.

Verifique nossa Política de Privacidade
Você também pode se descadastrar na lista de email a qualquer momento