Embelezando com papel de parede no Jardim Botânico

Decoração com Papel de Parede no Jardim Botânico

O papel de parede tem se mostrado casa dia com mais força. É uma moda que vai e vem e nas casas do Jardim Botânico não podiam faltar. 1entre lisos, estampados, texturas e até imitando outros revestimentos, os papéis de parede conseguem transformar qualquer ambiente de sem vida em algo realmente belo. Com a decoração dos papéis de parede, é possível criar efeitos de pôr do sol, aumento do espaço e efeitos de lugares relaxantes.

Melhores ambientes com papel de parede

Como e onde usar em casa

  • Vinílico: Por conta da composição, o uso é indicado em áreas de grande circulação, úmidas (mas também pode ser em locais secos) e com incidência de luz natural.
  • Vinilizado: Bem parecido com o modelo anterior, essa opção é um pouco menos resistente, mas ainda assim permite ser limpo com bucha macia e pano úmido.
  • Acetinado: Essa versão é muito recomendada para pessoas alérgicas a poeira.
  • TNT: O modelo comumente é chamado de papel de parede de tecido, mas na verdade, a sigla (TNT) refere-se a um tecido não tecido.
  • Mica: Possivelmente, esse é o modelo mais diferente de todos, já que essa versão é feita a partir de pedras prensadas em uma superfície.

 

Facebook Google+
×

Aproveite nossa ofertas!

Seja o primeiro a saber sobre ofertas da Luana Decorações, basta cadastrar seu email.

Verifique nossa Política de Privacidade
Você também pode se descadastrar na lista de email a qualquer momento